segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ARLS PADRE SOVERAL RETORNA AS ATIVIDADES MAÇÔNICAS

No último dia 23 de Setembro de 2017, no Templo da ABLS BARTOLOMEU FAGUNDES foi realizada a Sessão Econômica de Retorno das Atividades Maçônicas da ARLS PADRE SOVERAL no qual foi conduzida pelo Sereníssimo Grão Mestre Adjunto Ir.∙. José Ozair Pinto Filho que na oportunidade no primeiro momento regularizou 5 irmãos ao quadro regular, no segundo momento filiou 3 novos irmãos ao quadro desta loja e no terceiro momento empossou o Ir.∙. Juarez Antônio de Sá Rabello ao cargo de Venerável Mestre e a diretoria provisória para administrarem a Loja Maçônica Padre Soveral pelo período de 12 meses.


Na oportunidade se fizeram presentes os Ilustres Ir.∙. Grandes Secretários do GORN de Administração, Finanças e Chefia de Gabinete do Grão Mestrado, o Venerável Mestre da Loja Maçônica Filhos da Fé, o Venerável Ir.∙. Deputado da Loja Maçônica Armando Fagundes, o Ilustre Ir.∙. Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico, IIr.∙ Membros do Conselho Geral, Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes.
O retorno das atividades maçônicas vêm com grande alegria e marco na Maçonaria potiguar que então neste ano de 2017 a Loja Maçônica Padre Soveral que estava adormecida completou 30 anos de fundação. Originalmente, a Loja é do Oriente de Canguaretama, e tem como endereço de trabalho a Rua Lindolfo Sales, 360, Centro, e foi fundada em 16/07/1987Por Decreto do Grão Mestrado que na oportunidade não se fez presente por justos compromissos agendados anteriormente no Oriente de Mossoró-RN, a Loja Padre Soveral será dirigida pelo Ir∴ Juarez Antonio de Sá Rabello. 
Neste recomeço, a Loja Padre Soveral ficará funcionando a cada 15 dias, nos primeiro e terceiro sábados de cada mês, no Templo da Loja Bartolomeu Fagundes.















0 comentários:

Postar um comentário