sexta-feira, 13 de abril de 2018

Abertura do Ano Maçônico é realizada com presença do Sereníssimo Grão Mestre Adjunto

A Loja Maçônica Padre Soveral nº 21 abriu ontem o seu ano maçônico, com a realização de Sessão Econômica no Grau de Aprendiz no Templo da da Loja União do Agreste, em Nova Cruz.
A Sessão foi dirigida pelo Irmão Juarez Antônio de Sá Rabello, Venerável Mestre, e foi prestigiada pelo Irmão José Ozair Pinto Filho, Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, que se fez acompanhar dos Irmãos João Célio Cavalcante, Francisco de Assis Araújo e José Humberto de Lima, respectivamente Grande Secretário de Gabinete, Grande Secretário de Administração e Grande Secretário Adjunto de Liturgia e Ritualística.
Além dos Irmãos do Quadro, participaram da Sessão Maçons das Loja União do Agreste, João Sales de Araújo, do Oriente de Belém-PB, Acácia da Serra, do Oriente de Araruna-PB, Clementino Câmara e Filhos da Fé ambas do Oriente de Natal.  
A Loja Padre Soveral se reúne quinzenalmente às 9h00, no primeiro e terceiro sábado de cada mês, provisoriamente no Templo da Loja União do Agreste, em Nova Cruz.

 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário